top of page

Abril contará com 36 novas oportunidades para capacitação gratuita

CURSOS SÃO OFERTADOS PELA PREFEITURA DE UBERLÂNDIA E OCORRERÃO EM OITO LOCALIDADES DO MUNICÍPIO


Foto: Danilo Henriques / Secretaria de Governo e Comunicação / PMU


A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação, iniciará os cursos profissionalizantes gratuitos do mês de abril a partir da próxima segunda-feira (4). Serão ofertadas 36 capacitações, distribuídas em seis centros profissionalizantes, no Complexo Social do Bairro Maravilha – Praça da Juventude e na Estação da Juventude.


As inscrições estão abertas e devem ser feitas no local de realização do curso. As oportunidades acontecerão nos Centros Profissionalizantes dos bairros Morumbi, Lagoinha, Campo Alegre, Luizote de Freitas, Tocantins, Planalto, na Estação da Juventude e no Complexo Social do Bairro Maravilha – Praça da Juventude. (Confira a listagem).


Os interessados poderão se inscrever em capacitações como Preparo de Massas, Gestão Financeira, Informática Profissional, Quitandas Tradicionais, Formação de Vendedores, Web Design, Ferramentas de Marketing Digital, entre outros. Os cursos começarão nos dias 4, 11, 18 e 25 de abril e ocorrerão, a depender da modalidade escolhida, nos períodos da manhã ou tarde.


Inscrições

Para se inscrever, basta ir até um dos centros profissionalizantes e apresentar documento de identidade com foto e CPF originais e comprovantes de endereço e de renda familiar. Os interessados devem ter idade mínima de 16 anos, nível de escolaridade compatível com a especificidade de cada curso e renda familiar de, no máximo, três salários mínimos.


2 visualizações0 comentário
bottom of page