top of page

Campanha solidária do Dia das Crianças do Settrim arrecada doações

A COMJOVEM, está se mobilizando para fazer a diferença neste Dia das Crianças.


O Sindicato das Empresas de Transporte de Carga do Triângulo Mineiro (SETTRIM), responsável pelo COMJOVEM do Triângulo Mineiro, está lançando uma iniciativa solidária para o Dia das Crianças deste ano. A campanha tem como objetivo arrecadar brinquedos e lanches, buscando proporcionar um momento especial para as crianças em situação de vulnerabilidade social da comunidade de Uberlândia.


Com o lema "Cada Gesto Conta", a COMJOVEM está convidando a comunidade a se unir nesse esforço solidário. As doações de brinquedos e lanches podem ser feitas até o dia 11 de outubro no ponto de coleta localizado no SETTRIM, na Av. Getúlio Vargas, 1715, no centro de Uberlândia.


Bárbara Valente, vice-coordenadora do Núcleo da COMJOVEM do Triângulo Mineiro, compartilha a inspiração por trás dessa nobre causa. "O objetivo principal da nossa ação beneficente é proporcionar um momento alegre e lúdico para crianças de bairros menos favorecidos da cidade, através do desenvolvimento de um trabalho solidário e empático. Todas as crianças aguardam ansiosamente por esse dia, para brincar, se divertir e ganhar presentes. Como isso foge da realidade de muitas famílias, queremos unir esforços e proporcionar um dia especial para elas", explicou Bárbara.


A vice-coordenadora reforça que a COMJOVEM acredita que essa mobilização solidária é uma extensão do compromisso de pessoas e comunidades, não apenas do setor de transporte rodoviário de cargas, mas também da sociedade em geral.


Para mais informações sobre como contribuir ou se envolver, entre em contato com:


Telefone: (34) 3214-0566

Entrega de doações: SETTRIM (Av. Getúlio Vargas 1715 - Centro, Uberlândia).

Doações via PIX: chave CNPJ: 22.229.843/0001-05.


2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page