top of page

DAF Caminhões abre cinco novas concessionárias no Brasil

Até o final deste ano, a fabricante investirá na ampliação de sua rede de concessionários e deve contar com 68 pontos em todo o Brasil


A DAF Caminhões encerrou o primeiro quadrimestre de 2023 com mais cinco concessionárias em diferentes regiões do Brasil: Amazonas, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Com as novas estruturas, a montadora passou a contar com um total de 56 pontos de atendimento pelo país.


“São números que marcam a expansão da rede de concessionários DAF em importantes corredores logísticos do Brasil e reforçam a presença da marca nacionalmente. Os transportadores brasileiros podem confiar na eficiência da ampla cobertura dos serviços DAF ofertados em 100% do território nacional”, comenta Gustavo Novicki, Diretor de Desenvolvimento de Concessionárias DAF.


DAF Eldorado

Na região Sul, a mais nova concessionária premium é a DAF Eldorado de Ijuí (RS), do Grupo Eldorado Caminhões. A abertura da casa, prevista para 27 de abril, coincide com o lançamento da nova linha de caminhões DAF XF e DAF CF Euro 6, e contará com oito boxes de atendimento, além de uma equipe de apoio. “Atendemos à demanda por suporte em uma região estratégica, em que temos uma carteira muito importante de clientes”, diz Andersom Toso, Diretor da DAF Eldorado Caminhões.


DAF Nissey

Já a DAF Nissey, em Manaus (AM), do Grupo Nissey, é a quarta concessionária DAF do Norte do Brasil e a primeira no Amazonas. O espaço, inaugurado em 31 de março, conta com três boxes e disponibiliza todos os serviços e produtos DAF, além das Peças Genuínas PACCAR, Peças Genuínas DAF e Multimarcas TRP. “Vamos atender os Estados de Amazonas e Roraima. Em Rondônia, onde atuamos desde 2021, já somos líder no nosso segmento de atuação”, comenta André Nakai, Diretor Administrativo do Grupo Nissey.


DAF Sancar

As instalações da DAF Sancar em Duque de Caxias (RJ), do Grupo Sancar, inaugurada em 30 de dezembro, disponibilizam peças e serviços aos clientes DAF da região e aos transportadores de passagem. A primeira concessionária DAF no Estado do Rio de Janeiro é equipada com 17 boxes e foca em atendimento rápido e assertivo. “Estamos em uma localização privilegiada na interligação do Rio de Janeiro com São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais. Oferecemos serviços completos de pós-vendas e excelente suporte de peças, além dos serviços especializados da PACCAR Financial”, analisa Eron Carvalho, diretor da DAF Sancar.


DAF Somafertil e Via Trucks

Ainda na região Sudeste, Minas Gerais ganhou mais duas concessionárias. A DAF Somafertil, do Grupo Somafertil Caminhões, inaugurou em 19 de dezembro uma nova estrutura em Patos de Minas (MG), próxima a um corredor logístico que interliga as regiões Sul e Sudeste às regiões Norte e Nordeste. “Temos um quadro de profissionais qualificados para garantir o melhor atendimento aos clientes”, destaca Danilo Ferreira, Diretor Comercial Grupo Somafertil. No norte do estado mineiro, a DAF Via Trucks de Montes Claros (MG), do Grupo Via, conta desde 14 de fevereiro deste ano com todos os serviços DAF. “Esta filial é motivo de muito orgulho, pois a região está situada no segundo maior entroncamento rodoviário do Brasil”, ressalta Sergio Resende, Presidente do Grupo Via.



1 visualização0 comentário
bottom of page