top of page

Encontro de Distribuição e Transporte 2022 será realizado em novembro

Representantes de mais de 15 países estarão reunidos, na Costa do Sauípe, na Bahia, entre os dias 20 e 23 de novembro


O Encontro de Distribuição e Transporte 2022 será realizado no dia 22 de novembro, em paralelo ao Seminário Técnico da Clorosur, na Costa do Sauípe (BA), e contará com a participação de produtores e parceiros responsáveis pela distribuição, comercialização e transporte dos produtos do setor cloro-álcalis no Brasil.


O evento será uma excelente oportunidade para os players envolvidos no transporte de produtos do setor para compartilhar experiências, discutir os desafios e avaliar alternativas para a melhoria contínua nas práticas e técnicas de transporte e distribuição de seus produtos e derivados.


Prêmio José Tardivo


Encerrando as atividades do Encontro de Distribuição e Transporte 2022, a Abiclor realizará a entrega do Prêmio José Tardivo 21ª Edição para a transportadora que se destacou no transporte seguro do setor cloro-álcalis no período 2021/2022.


O prêmio José Tardivo é concedido pela Abiclor à empresa que apresenta as melhores práticas de segurança, saúde e meio ambiente no transporte de produtos da indústria de cloro-álcalis. A premiação é uma homenagem ao presidente da Associação Brasileira de Transportadores de Carga Líquida e Produtos Perigosos (ABTLP), que permitiu a aproximação entre o setor de cloro e soda e as transportadoras. Nos idos de 1998 Tardivo trabalhou em conjunto com a Abiclor na formação e realização do primeiro Encontro de Transporte de Cloro, Álcalis e Derivados.


Agenda Encontro de Distribuição e Transporte 2022


Abertura do evento

13h30-13h35 – Mensagem inicial

Milton Fernando Rego – Presidente Executivo da Abiclor e Clorosur


13h35-13h40 – Mensagem de abertura do evento

Maurício Russomanno – Presidente do Conselho Diretor da Abiclor e Clorosur


Palestras

13h40 – 14h20 – Marco Regulatório do Saneamento

Luana Pretto – Instituto Trata Brasil


14h20 – 15h00 – Novas Tecnologias no Transporte de Produtos Perigosos (

Eng. Rubem Penteado de Melo – Transtech)


15h00 – 15h45 – Atendimento à Emergência cloro-álcalis

Dennys Spencer de Mayo – Ambipar Response


16h15 – 17h00 – Brasil Pós Eleição


17h00 – 17h30 – Comissão de Manuseio e Transporte CMT Abiclor: (Transporte seguro, ações e resultados) e Entrega do Prêmio José Tardivo – 21º Edição

Nelson Felipe – Abiclor


Fonte: Frota & CIA

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page