top of page

Gripmaster lança novos pneus sólidos para o mercado industrial

Os dois novos modelos de produtos passam a integrar a linha G-Premium Solid destinada para operações industriais de máxima intensidade


A Gripmaster traz ao mercado pneus industriais sólidos destinados para empilhadeiras, rebocadores e outras aplicações industriais. As novidades da marca incluem dois modelos de produtos: o G-Premium Solid 1020YS e o G-Premium Solid 1030YS.


Ambos compostos com três camadas da borracha, banda de rodagem desenvolvida para ter uma excelente resistência a abrasão garantindo maior durabilidade. A camada intermediária com composto garante maior dissipação de calor e excepcional absorção de impacto e a última tem talão reforçado com anéis de aço que proporciona a fixação adequada nas rodas.


A tecnologia dos novos pneus industriais foi desenvolvida com o objetivo de oferecer ao mercado um produto com baixa resistência ao rolamento a fim de extrair a melhor eficiência energética, garantindo produtividade, segurança e conforto na operação do cliente.


Entre as vantagens do uso de pneus super elásticos, está a eliminação do tempo de inatividade e aumento da vida útil e estabilidade, quando comparado às perfurações e aos cortes de pneus pneumáticos.


Principais características dos novos modelos de pneus

Utilizados em operações intensas e que operam em três turnos de trabalho: G-Premium Solid 1030YS: resistência contra danos; baixo consumo de energia, boa estabilidade e frenagem em aplicações de alta carga.


G-Prmium Solid 1020YS: banda de rodagem plana, reforçada e que proporciona maior resistência. Modelo indicado para máxima intensidade de carga de empilhadeiras e demais veículos industriais; camada intermediária para maior absorção de impacto e melhor dissipação de calor.


Fonte: Frota & CIA

0 visualização0 comentário
bottom of page