top of page

Nova empresa aérea sendo certificada no Brasil agora já tem avião pintado, e as cores são azul e laranja


Como vem sendo mostrado pelo AEROIN desde o ano passado, uma nova empresa aérea brasileira iniciou seu processo de certificação na Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) em maio, e em setembro reservou matrículas para três aviões Boeing 737-400F (Cargueiros).

Trata-se da empresa aérea registrada sob a razão social Braspress Air Cargo Transportes Aéreos, com CNPJ 48.967.540/0001-75, sede em Guarulhos, na Grande São Paulo, e o capital social inicial no montante de cerca de R$ 37 milhões.


A nova aérea pertence à Braspress, uma empresa líder no Brasil no transporte de encomendas, atendendo em todo o território nacional com uma frota própria de cerca de 3 mil veículos, mais de 9 mil colaboradores diretos e ainda 3 mil terceirizados em regime diário, distribuídos em 114 filiais próprias pelo país, segundo os dados da empresa.


E agora, uma imagem à qual o AEROIN teve acesso mostra que uma aeronave já ganhou as conhecidas cores azul e laranja da empresa de transportes, o que indica que está bastante avançado o processo de preparação do 737 para vir ao Brasil:


Este avião seria o de número de fabricação (MSN) 29206, que voará no Brasil registrado sob a matrícula PS-BPA. Para mais informações sobre a empresa e os aviões, confira os títulos disponibilizados abaixo.


Fonte: Aeroin

6 visualizações0 comentário
bottom of page