top of page

Novo lubrificante promete manter a eficiência na redução de emissões

Mobil Super TM 0w-30 atende especificações de algumas das principais montadoras do mundo


O lubrificante Mobil Super TM 0w-30, especialmente desenvolvido para atender aos últimos requisitos de montadoras como Peugeot, FIAT e JEEP, é a mais nova tacada da marca de lubrificantes Mobil™ para o mercado brasileiro. Projetado para ajudar a prolongar a vida útil do motor e manter a eficiência dos sistemas de redução de emissões de escape dos carros, o lubrificante pode ser utilizado em automóveis movidos a diesel, gasolina e em modelos flex.


“Estamos em constante otimização dos nossos produtos para oferecer o melhor em tecnologia e a mais alta performance para nossos clientes. Foi pensando nisso, que trazemos para nosso portfólio uma nova oferta de lubrificante sintético”, afirma Marina Teixeira, coordenadora de marketing da marca Mobil™.


Características próprias garantem o prolongamento da vida útil do motor e a capacidade de manter a eficiência dos sistemas de redução de emissões de escape dos carros, como a sua composição 100% sintética, a partir de fluído de base sintética com aditivos, segundo informações da empresa.


Por ser sintético, o lubrificante não possui impurezas o que torna o óleo mais aprimorado em relação aos óleos minerais e semissintéticos, afirma a Mobil™.


Dados apontam que o produto também tem como benefício potencializar a economia de combustível, sendo compatível com filtros de partículas diesel “DPF”, além de contar com proteção contra o desgaste à alta e baixa temperatura. Outra característica, como a baixa temperatura para um arranque confiável, permite uma rápida proteção do motor e do sistema elétrico. Além disso, o novo lubrificante conta com agentes de limpeza ativos que reduzem depósitos e acúmulo de lama.


Fonte: Frota & CIA

3 visualizações0 comentário

Opmerkingen


bottom of page