top of page

Braspress realiza novos investimentos na frota Farma

A empresa já passou dos 70 milhões de reais nos últimos investimentos


Com vistas a adequação plena para atender as RDCs, números 430 e 653 editadas pela ANVISA, a Braspress vem realizando vultosos investimentos na sua área FARMA.


No começo deste mês, os investimentos em sua frota com foco no mercado Farma foram de 41 milhões de reais ao adquirir 50 novos veículos MBB Axor 1933, e 100 carretas Facchini isotérmicas.


Agora ampliou os investimentos na aquisição de 110 NOVOS equipamentos de refrigeração, totalizando 14,845 milhões de reais. Portanto, antecipando a vigência da norma editada pela ANVISA, a Braspress já está UPDATE com a nova legislação.


Segundo o Diretor-Presidente da Organização, Urubatan Helou, a Braspress está se preparando para atender a distribuição de produtos fármacos diante da nova legislação vigente.


“Para atender as necessidades do setor, a Braspress Farma se preparou para atender a RDC número 653 de março deste ano que alterou a RDC número 430, todas normas propostas pela ANVISA, que garantem as boas práticas do setor. Assim poderemos continuar oferecendo ao mercado as melhores práticas de transporte, garantindo a qualidade dos produtos farmacêuticos e o cumprimento das indicações de manuseio para cada tipo de produto’’, disse Urubatan Helou.


Segundo Helou, com investimentos em frota, equipamentos de refrigeração e adequação de suas instalações, a Companhia chegou a valores próximos a R$ 70.000.000,00.


Fonte: Frota & CIA

4 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page