top of page

Sem Parar Empresas e Mercedes-Benz firmam parceria

Lançamento chega ao mercado com benefícios promocionais e novidades em serviços para os clientes


A partir deste mês de fevereiro, os caminhões zero km da marca passam a sair de fábrica, como item de série, com a tag Sem Parar já instalada, bastando ao cliente apenas a ativação.


Essa novidade permite o pagamento automático de pedágios, com plano especial e até 1 ano de mensalidades grátis. Assim, a Mercedes-Benz e a Sem Parar reforçam o seu compromisso de oferecer serviços que tragam vantagens e facilidades para a gestão de frota dos clientes.


“Não parar nas praças de pedágios proporciona ao cliente muito mais que conveniência. Além de encurtar o tempo na viagem, o caminhão economiza combustível ao evitar os picos de consumo durante o anda e para que é típico nas filas de pedágio”, afirma Silvio Renan Souza, diretor de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil.


“Outro fator muito importante é a segurança, uma vez que o motorista não precisa se preocupar em carregar dinheiro durante suas viagens”.


12 meses grátis para caminhões Mercedes-Benz

Os transportadores e motoristas poderão ativar a tag sem necessidade de ir presencialmente em uma loja da Sem Parar Empresas. A parceria prevê 12 meses de mensalidades grátis para veículos Mercedes-Benz zero km e 6 meses para outros veículos da frota do cliente. Após este período, o valor será fixo, independentemente da quantidade de eixos do seu veículo.


Ao ativar o plano, o cliente Mercedes-Benz passa a contar também com serviço gratuito de reparo de trinca no vidro para-brisas, sem limite de utilização em todo o território nacional, além ainda de assistência médica com descontos em consultas, exames e medicamentos.


Fonte: Frota & CIA

1 visualização0 comentário
bottom of page